sábado, janeiro 07, 2012

Limpar Portugal no Concelho de Santo Tirso – 24 de Março de 2012


Caríssimos Voluntários do Limpar Portugal do Concelho de Santo Tirso,

Chegou a hora de dar arranque às acções para o Limpar Portugal de 2012, que é já no próximo dia 24 de Março.
Vamos começar por confirmar os locais das “lixeiras”, registar o tipo de lixo presente em cada uma delas, e quais os meios necessários para remover a quantidade existente.

Iremos, assim que possível (dependendo da disponibilidade de reserva de um espaço), efectuar uma reunião com todos os voluntários do Concelho

Pede-se especialmente aos Coordenadores de Freguesia do PLP de 2010 que estejam presentes, bem como a representantes de grupos/associações/organizações de todo o concelho.


Nessa reunião será efectuado o ponto de situação das lixeiras existentes (entregar ao coordenador do concelho indicação das lixeiras referenciadas). Será também discutido o tipo de apoios, em meios e materiais, necessários angariar para se conseguir promover à remoção das lixeiras referenciadas.
Em breve serão dadas mais notícias no que respeita ao dia, hora e local para a 1ª reunião do PLP 2012 no concelho de Santo Tirso.

Podem, no sit da AMO Portugal, encontrar toda a informação, desde local de inscrição, manuais, informações, contactos, outros. Para isso é só clicar aqui. E aqui é o nosso espaço reservado nesse mesmo sit da organização nacional.

Nenhum comentário: