sexta-feira, março 12, 2010

Projecto Limpar Portugal em Santo Tirso













Próxima segunda-feira, dia 15 irá haver mais uma reunião do Grupo do Concelho de Santo Tirso no âmbito do PLP às 21:00h no Pavilhão Municipal de Santo Tirso.

Esta será uma reunião onde a presença de todos os coordenadores de grupo de freguesia será importante, pois:
- os últimos pormenores serão discutidos,
- ultimas duvidas retiradas,
- alguns apoios distribuídos pelos coordenadores de grupo presentes,
- por parte dos coordenadores de grupo de freguesia espera-se as entrega da identificação das matriculas dos veículos que apoiam no transporte de resíduos, para que no dia 20 possam entrar no aterro,
-criação e partilha de uma lista de contactos de todos os coordenadores
- entre outros.

Espera-se que no dia 20 de Março de 2010 o Concelho de Santo Tirso faça a diferença, vamos certamente contribuir para um mundo melhor, uma sustentabilidade ambiental e para a mudança de mentalidades.
O papel dos voluntários no dia 20 de Março será muito importante para a limpeza das deposições ilegais de resíduos, contudo e apesar de esta acção ser só de um dia devemos continuar a preservar a nossa casa, pois “a terra não pertence ao homem. O homem pertence à terra”.

“Mão à Obra!”
“Eu vou limpar Portugal! E tu… vais ficar em casa!?”

2 comentários:

Anônimo disse...

No concelho de s.tirso as lixeiras na berma da estrada são uma vergonha, camâra, autoridades e por ventura alguém que assista a estas descargas, que tire as matrículas e comunique às autoridades, além da multa, obrigá-os a retirar o mesmo

TiagoOrlando disse...

Concordo...esperemos que a quem de direito, e quem tem o dever de o fazer que o execute.

A nos, sociedade civil, continuaremos atentos.